domingo, maio 16, 2010

o Arquiteto, o Rio e eu - Depoimento

Faz dois meses e meio que cheguei. Depois que tudo o que era novo deixa de ser, é hora de enfrentar a realidade do campo missionário. E quando falo campo missionário não me refiro apenas à universidade em si, onde trabalho efetivamente. Digo “campo” como uma expressão de uma nova vida que agora tenho. Sim, por que tudo que tenho hoje, que sinto, vivo, enfrento, faço e ganho é conseqüência da minha decisão de ter obedecido ao Deus que me enviou ao campo.

E é essa certeza [de que por Ele estou aqui] que me mantém, em todos os sentidos. Isso significa que não tem sido fácil reconstruir tudo e começar uma nova vida [é assim que me sinto], mas significa também que estou certa de que estou onde Ele quer que eu esteja e estou disposta a deixar que Ele seja o Arquiteto e eu, sua aprendiz. Ainda estou aprendendo a lidar com o tempo, lidar com os estudantes, com as meninas que discipulo no campus, com o próprio trabalho missionário, com novos amigos e igreja.

Eu sou grata a Deus pela bênção de poder estar 100% a disposição dEle e trabalhar com pessoas maravilhosas, servos fiéis. Sou grata por Sua Igreja, que me apóia e que acredita que Ele me escolheu. Sou grata pela minha família que me ama e me apóia incondicionalmente.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Elisa! Nos alegramos com sua decisão de obedecer a vontade divina. Nossa oração é que o SENHOR continue derramando muitas bençãos na sua vida.
Um abraço.
Jorge Xavier & família

Carolina Souza disse...

Oi Elisa! É sempre legal passar por aqui... beijinhos!

Marília disse...

Olá Elisazinha!Somente hoje vi seu depoimento.Para mim valeu como um testemunho.A cada dia nos sentimos mais responsáveis por esta obra que o Senhor lhe escolheu para realizar.Conte conosco, sempre.Um forte abraço.Marília e família

Postar um comentário