Talvez por que agora reconheço o quanto tenha me beneficiado por que outras pessoas também o fizeram. Talvez por que não queira me privar disso diante do que os outros pensam [muito tola essa idéia]. Não sei quanto isso vai durar por que parece que 1/3 de mim é sanguíneo e sempre larga projetos recém iniciados. Meu 1/3 fleumático detesta isso, por isso às vezes prefere nem começar. Se impõe. Neste impasse, meu 1/3 melancólico tem oportunidade de se mostrar ao mundo.
Nem sei se realmente vou conseguir ser relevante [minha meta]. Se não, pelo menos tentei. Sai do casco da tartaruga [ou será do casulo?] No mínimo sou mais uma. Mas quem disse que isso é ruim? Por muito tempo achei que fosse, mas nem vale a pena explicar agora, vou perder o foco.
Prometo me esforçar pra não apagar tudo quando terminar ou depois de uns dias. Na verdade isso é só uma conversa comigo mesma, em voz alta. Por que na verdade, tudo o que pense [pelo menos aqui] seja uma oportunidade de fazer alguém pensar também. Ou sorrir. Ou saber quem eu sou. Ou simplesmente de existir. ;]